Crise e crescimento: resultam em inovação


Crise e crescimento

Nos momentos de crises, normalmente é quando o ser humano tende é ser forçado a tomar medidas extremas. E porque isso?

Simplesmente porque empresas, governos, associações e demais orgãos ou organizações públicas ou privadas são gerenciados por pessoas, ou pelos menos deveriam. E nada além da crise ou períodos de crise para mover, nós seres pensantes deste estado de comodismo.

São nestes momentos em que ocorrem as principais revoluções, que significam uma transformação tão profunda que produz a ruptura com o que havia antes. Processos, produtos e até pessoas são reduzidas e novas formas de mensurar, gerenciar, controlar e criar,tornam-se necessárias, para que, as pessoas que forem mantidas após esta reestruturação, tenham tempo para realizar as suas e demais tarefas agregadas, assim como gerar novas ideias que em pouco tempo passem da teoria para a prática e gerem lucros.

Será que isto já é o suficiente?

Não há como empresas, organizações etc...tornarem todo este plano executável se não houverem investimentos.

Isso mesmo, investimentos. Como se estamos reduzindo? Pensemos neste tema: "Como estas pessoas podem ser mais eficientes do que já eram, se não forem oferecidas formas de mensurar, gerenciar, controlar e criar novas ações, projetos e tudo o que envolve a estrutura de uma empresa?"

Somente com serviços e produtos tecnológicos e capacitação, será possível oferecer a facilidade de executar multi-tarefas e ainda ser e tornar-se um criador e gestor de resultados com qualidade.

O mais importante é entender que reduzir significa investir, este é ponto que irá auxiliar sua organização, seja em tempos tranquilos ou em tempos de crise.

#crise #crescimento #inovação #gerenciar #monitorar #criar #inovar #comodismo

Top Posts
Posts Recentes